Faça você mesmo - Guirlanda Aromática de Especiarias

dezembro 22, 2010


 Material:
  • Guirlanda de cipó
  • Galhos de cipreste ou tuia
  • Bolas de isopor de 7 e 5 cm de diâmetro
  • Palitos de churrasco
  • Cola branca
  • Pistola de cola quente
  • Fita dourada de 3 cm de largura
  • Rodelas de laranja queimadas no fogo
  • Cúrcuma
  • Cravo
  • Canela em pau
  • Folhas de ouro
  • Erva doce
  • Camomila
  • Pimenta em grãos
  • Gengibre em pó
  • Cominho em grãos
 Comece introduzindo os galhos de cipreste por entre os galhos do cipó.

 Espete as bolas de isopor em palitos de churrasco, passe-as pela cola branca e pelos temperos desejados.

 Deixe as bolas nas quais serão espetados os cravos secarem por alguns minutos antes de completar o trabalho. Quando todas as bolas estiveram prontas, faça a montagem usando a pistola de cola quente.

You Might Also Like

2 Comments

  1. O que mais gosto quando visito um blog é encontrar algo original. Confesso que já estava desestimulado em montar a velha árvore de Natal de todos os anos daqui de casa. Vou me inspirar nesta guirlanda para montar a minha árvore. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Leo! A minha intenção é justamente essa, inovar com as coisas mais simples e trazer postagens inspiradoras. Boas Festas!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista