Snacks de Chocolate Toddy®

julho 05, 2012



A PepsiCo, fabricante das marcas QUAKER®, ELMA CHIPS®, KERO COCO® entre outras, acaba de lançar a linha TODDY® Snacks: TODDY® Tube e TODDY® Cone. Os novos produtos trazem mais praticidade aos fãs da marca que querem aproveitar o sabor de TODDY® a qualquer hora e lugar. As opções trazem a combinação do chocolate TODDY® com wafer crocante, em duas versões: TODDY®Tube, canudos crocantes de wafer, com recheio de chocolate cremoso e TODDY®Cone, uma crocante casquinha de wafer, recheada com chocolate TODDY®. Um dos diferenciais dos novos produtos é permitir ao consumidor saborear o chocolate em quantidade controlada de calorias. Tanto TODDY®Tube, quanto TODDY® Cone, possuem menos de 180 calorias por porção.

Os lançamentos de TODDY® marcam a entrada da PepsiCo no segmento de snacks de chocolate e aproveitam o bom momento do mercado. A expectativa é que os negócios no segmento dobrem nos próximos dois anos, de acordo com a Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados). "Essa é a primeira vez que estamos levando o sabor de TODDY® para snacks. Queremos oferecer novas formas, ocasiões e mais conveniências consumidores que já adoram o sabor de TODDY®", diz Érika Salgado, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

A marca também está investindo cada vez mais em comunicação e marketing, com o objetivo de aproximar-se do público jovem com mensagens de irreverência e autenticidade. Além do crescimento em 50 % dos investimentos em mídias online em comparação com 2011. A linha TODDY® Snacks estará disponível em quase toda rede das Lojas Americanas, maior varejista do segmento de chocolates do país. Os consumidores poderão achar as novidades em aproximadamente 350 lojas, em 10 estados, exceto nas regiões Norte e Nordeste.

A chegada dos novos produtos amplia o portfólio da marca, presente no país há quase 80 anos e que hoje conta com os achocolatados em pó TODDY® Original, TODDY® Light, TODDY® Black, e a versão pronta para beber TODDY® Pronto nas embalagens de 1 litro e 200 ml.

Via: Cidade Marketing

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista