A Volta da Polaroid

julho 01, 2012

Nos anos 70 e 80, as câmeras Polaroid eram um símbolo de modernidade no quesito fotografia, além das fotos saírem na hora, as imagens tinham cores intensas que o aplicativo Instagram copiou. Com o advento das máquinas digitais, a empresa ficou condenada à falência.  
Mas os fãs da boa e velha máquina fotográfica podem começar a se alegrar, pois a marca ressuscitou. Foi revelada o modelo Z2300, que vem com um visual bem retrô com a listra de arco-íris que as antigas máquinas possuíam. A câmera digital possui resolução de 10 MP, tela de 3 polegadas, tem a tecnologia de impressão Zink que imprime opcionalmente as fotos no tamanho 5 X 7 cm aproximadamente, mas se o usuário quiser salvar os arquivos no seu computador ou compartilhar nas redes sociais, existe essas funções. Nos Estados Unidos, ela será vendida por U$ 159,99




You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista