Wickbold lança Pão de Hamburguer Integral

setembro 04, 2012




A empresa aproveitou a novidade para redesenhar a embalagem dos outros três produtos da linha Lanche.

O Pão para Hambúrguer Integral chega para completar a linha Lanche e reforçar a liderança da Wickbold no segmento. Pioneiro no país, o produto é rico em fibras e elaborado com uma cobertura especial. Opção prática, mais saudável e saborosa para quem não quer abandonar o hábito de comer sanduíches, que são ideais para momentos de lazer ou para aqueles que estão na correria do dia a dia. O lançamento, exclusivo da marca, chega aos principais mercados do país.

Além disso, os demais produtos da linha – Pão para Hambúrguer Original, Pão para Hambúrguer com Gergelim e Pão para Hot Dog Original – estão de cara nova. “Aproveitamos o lançamento para pensar em como rejuvenescer o layout das embalagens criando uma nova identidade visual para a linha Lanche e o resultado foi surpreendente”, explica Lígia Hernandez, gerente de marketing da Wickbold.

A linha Lanche traz à mesa dos brasileiros um momento de alegria e descontração. E a Wickbold permite que essas ocasiões tenham praticidade e sabor, sem deixar de lado os atributos saudáveis, característicos da marca. O preço médio sugerido para esses produtos é de R$ 3,49.

Wickbold -Com 74 anos de atuação no setor de panificação, a Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém a liderança no segmento de pães especiais, que inclui as linhas Integral, Light e Funcional (linha EstarBem), sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Bahia. [www.wickbold.com.br ou SAC 0800 011 1938].

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista