Novo Mentos 3, goma em três camadas, chega ao mercado brasileiro em embalagem reconhecida pelo consumidor

abril 18, 2014






A Perfetti Van Melle, uma das maiores fabricantes globais de balas e gomas, lança no mercado nacional o novo formato de Mentos Goma de Mascar. Mentos 3 em embalagem envelope é o principal lançamento da marca neste ano e chega aos pontos de vendas nos sabores Fresh Mint e no frutal Morango/Maçã/Framboesa.
Mentos 3 é intercalada por uma camada diferenciada e que proporciona uma imediata e intensa sensação de sabor. O lançamento é a aposta da marca para atrair o público jovem e aumentar sua fatia do mercado por meio de um novo formato na linha de gomas de mascar, que já é conhecida pelos consumidores pelo tradicional formato de drágeas, com recheio líquido e casquinha crocante.
“Os produtos da linha Mentos Goma de Mascar são apontados pelos consumidores pela sua refrescância. Os diferenciais deste lançamento são as três camadas, que permitem essa sensação, além do preço acessível e a embalagem prática, onde o consumidor pode levar e guardar onde ou quando quiser”, explica Henrique Veloso, presidente da Perfetti Van Melle Brasil.
A novidade chega ao mercado após a apresentação dos bons resultados de 2013 pela companhia, quando Mentos Goma de Mascar registrou crescimento de 25% nas vendas, em valor. Com Mentos 3, goma que já faz parte do portfólio da marca e é considerada a maior inovação da empresa, agora na embalagem envelope, a marca almeja ampliar sua fatia nomercado de gomas no formato slab (tiras). Esse formato representa 60% em vendas no
mercado brasileiro de gomas de mascar (dados Nielsen).
“Queremos expandir a marca para novos segmentos e atrair ainda mais o público jovem,que sempre está em busca de novidades com maior valor agregado”, comenta Veloso.
O novo Mentos 3, com 5 unidades, chega aos pontos de vendas ao preço sugerido de R$1,35. O lançamento também contará com suporte de mídia ao longo de 2014, em canais da TV aberta e fechada.

Mentos, uma marca da Perfetti Van Melle
A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate - Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países espalhados pela Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas. SAC: 08000-551412

Mais informações para o consumidor

Via: Contéudo Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista