VONO® lança sabor inédito de Aipim com Costela

maio 06, 2015


A partir deste mês, VONO® traz às gôndolas de todo país uma novidade exclusiva: o sabor Aipim com Costela. A nova opção é o primeiro lançamento da marca em 2015 e chega para completar o portfólio de VONO®, que é líder no segmento de sopas instantâneas individuais com 76% de market share (Fonte: Nielsen DJ’15) e 79% de brand awareness (Fonte: Pesquisa Ad-Hoc 2014).

"Desde sua entrada neste mercado em 2005, VONO® trouxe para o segmento de sopas individuais novos parâmetros de qualidade e variedade para o consumidor, proporcionando ao mercado um crescimento de 10 vezes se comparado a antes de sua chegada. Ao lançar Aipim com Costela, pensamos no público fiel à marca, que busca a liberdade de um jantar prático, leve, saboroso e versátil, sem complicações", diz Patricia Barbieri, gerente sênior da marca.

Além disso, para celebrar sua primeira década de existência, a marca traz um novo posicionamento e slogan: "VONO®. A sopa que toda sopa quer ser". Com essa mudança, o objetivo é destacar sua liderança e expertise no mercado brasileiro, especialmente no segmento de sopas individuais. Segundo a gerente, "mesmo sendo a marca nº 1 neste segmento, pretendemos ampliar ainda mais a nossa participação de mercado com esta e outras novidades para 2015".

VONO

VONO® é uma sopa instantânea individual perfeita para quem busca a liberdade de um jantar prático, leve e versátil, sem complicações. VONO® é feita com ingredientes naturais e selecionados. Descubra os vários sabores de VONO® e viva a liberdade do seu jantar. VONO® também oferece, em parceria com a Turma da Mônica, uma linha de sopas com 25% menos sódio e tempero e sabor mais suaves, fórmula ideal para o paladar infantil. A nova sopa tem caldo encorpado e é incrementada com macarrões coloridos e com carne, frango ou legumes.

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa Ajinomoto do Brasil, voltada para o consumidor, é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, da sopa cooking VONO® Turma da Mônica, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, do molho shoyu e do tempero para frango à milanesa da marca SATIS!™ e do adoçante MID SUGAR®. A Ajinomoto do Brasil também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, a Ajinomoto do Brasil emprega cerca de 3.000 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,9 bilhões e nacional de R$ 1,7 bilhão no ano fiscal de 2013. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.
 
Via: Race Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista