Arcor do Brasil traz ao mercado um novo modo de consumir 7Belo

julho 03, 2015




A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, rejuvenesce e traz ao mercado um novo modo de consumir a tradicional marca de balas mastigáveis 7Belo. Com embalagem em formato de blister, contendo 12 unidades, o lançamento apresenta balas mastigáveis no mesmo sabor da tradicional 7Belo framboesa, além de uma casquinha crocante. Inicialmente o lançamento será vendido apenas em São Paulo com preço final sugerido ao consumidor de R$1,00.


Desenvolvida pela agência de design Mandarin, o principal desafio foi modernizar a embalagem sem perder a identidade. A inovação tem como objetivo atingir outros meios de consumo de balas mastigáveis, abrangido novos pontos de venda e consequentemente mais consumidores.


"A 7Belo é reconhecida e querida entre todas as idades. A marca possui um forte vínculo emocional com os consumidores por ser autêntica e tradicional. Estar em constante processo de inovação, faz com que a marca se mantenha sempre entre as líderes do segmento", conta o Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor, Nicolas Seijas.
A linha regular de balas mastigáveis 7Belo é composta pelos sabores: Framboesa e Yogurte. Já a linha Gelatin é oferecida nas versões: Amoras, Cobritas Ácidas, Dentadura e Minhocas Ácidas. A apresentação em pirulito está disponível no sabor Framboesa.



Sobre a Arcor
Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas.

Via: Trama Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista