NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança Ristretto Ardenza

julho 20, 2015


NESCAFÉ® Dolce Gusto® se prepara para anunciar uma novidade que vai apimentar o paladar de quem não dispensa um bom café. A marca incrementa este mês sua linha de bebidas com o Ristretto Ardenza, um blend puro de cafés arábica e robusta perfeitamente equilibrados, que combina a intensidade do café espresso com notas de alcaçuz e pimenta. Marca registrada na novidade, a ardência suave é fruto dessa exclusiva combinação entre as propriedades dos grãos.


O novo sabor está à venda exclusivamente pelo site www.nescafe-dolcegusto.com.br.

A novidade complementa o portfólio de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, que é composto por 21 bebidas quentes e frias. O preparo de cada sabor feito no pioneiro sistema de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, com 15 BAR de pressão, é o diferencial da marca e permite ao consumidor resultado idêntico ao obtido por baristas profissionais. Entre as variadas opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos com doses generosas de espuma e espressos.

A marca oferece uma ampla variedade de sabores, que atendem ao paladar de toda a família, em diferentes momentos de consumo. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Caffè Buongiorno, Lungo e Café au Lait); Espresso (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso, Espresso Decaffeinato e Ristretto Ardenza); Especialidades (Latte Macchiato, Caramel Latte Macchiato, Vanilla Latte Macchiato, Cappuccino, Cortado, Mocha, Chai Tea Latte, Marrakesh Style Tea, Nestea® Limão e Nestea® Pêssego – estes dois últimos para serem bebidos gelados) e Achocolatados (Chococino, NESCAU® e Choco Caramel).



Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançada em março de 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu Clube de Fidelidade My NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Ao se cadastrar no clube, o consumidor já ganha pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar os pontos e trocar por novas caixas de cápsulas. Para mais detalhes e ofertas, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e curta a página da marca no Facebook:www.facebook.com/dolcegustobrasil.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista