CHANDELLE® lança sobremesa com chantilly nos sabores Chocolate, Café e Caramelo

agosto 27, 2015



CHANDELLE® está trazendo novidades ao mercado de sobremesas no Brasil. A marca incrementará o seu portfólio com três produtos inovadores no Brasil: o CHANDELLE® Chantilly, nos sabores Chocolate, Café e Caramelo. A novidade chega às gôndolas este mês e oferecerá ao consumidor uma experiência única que combina a cremosidade de CHANDELLE®, com uma cobertura generosa e consistente de chantilly. 

Novas sobremesas são perfeitas para quem busca praticidade e sabor. Para trazê-la ao mercado brasileiro, a marca apostou na praticidade, com produtos que possuem texturas e sabores especiais. O novo CHANDELLE® Chantilly também trouxe ao País uma tecnologia exclusiva, presente apenas na Europa. Para sua fabricação a companhia investiu fortemente em equipamentos adequados para linha de produção.

Com os lançamentos, CHANDELLE® reforça seu posicionamento de sobremesas prontas que proporcionam bem-estar e prazer a qualquer hora do dia. As embalagens dos novos produtos serão transparentes e deixarão os consumidores com água na boca ao vê-los nas prateleiras dos supermercados. Os sabores serão comercializados em embalagens com duas unidades, de 100 g cada, ideal para serem consumidos geladinhos.

Nova identidade visual
Os fãs da marca devem notar uma modernização na identidade visual de CHANDELLE®. A partir deste mês, os produtos do portfólio chegarão às gôndolas já de cara nova. Além das mudanças no layout e rótulo, as embalagens ficarão mais anatômicas. O objetivo dessa repaginação é trazer mais visibilidade nos pontos de venda e facilitar a identificação dos sabores por parte dos consumidores.

O novo visual poderá ser visto no CHANDELLE® Chocolate Ao Leite, e Chocolate Branco nas versões 2 potes e 4 potes.

Via: Jeffrey Group



You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista