Juliana Paes Precious

agosto 17, 2015


Linda, única, misteriosa e perigosa... Uma deusa dos mares, uma sereia que domina a arte da sedução! Essa é a mulher que inspira Juliana Paes Precious, uma fragrância mágica e extremamente sensual. 

O lançamento de Juliana Paes Fragrances revela o lado mais misterioso, elegante e perigosamente sedutor de uma mulher. Um perfume que conta a história da mais bela sereia com um poder de encantamento irresistível e capaz de seduzir qualquer homem. 

Juliana Paes Precious é absolutamente refrescante e sofisticado, uma fragrância capaz de fazer qualquer mulher se sentir mágica, extraordinária e absolutamente encantadora. 

Sinta-se envolvido pela autêntica arte do encanto feminino!. 

O reflexo cristalino do mar —O novo perfume da Juliana Paes traz uma sofisticada embalagem acetinada de intensa cor turquesa que lembra as tonalidades do mar mais puro e cristalino. Esta inspiração é traduzida na miríade de pontos metálicos em tons prateados e dourados que representam a força e a luminosidade das ondas marinhas. É um desenho muito original que nos transporta a este mundo sedutor, refrescante, encantador e de certa forma perigoso que caracteriza o mito das sereias. 

Igual as outras fragrâncias da marca, Juliana Paes Precious mantém o famoso frasco em forma de silhueta feminina. Elegante e sensual, este frasco realça a beleza do corpo da mulher e é um símbolo que representa os principais valores da marca. Para este lançamento, o perfume foi desenvolvido em um tom turquesa que remete ao frescor e à sofisticação. 

O elixir da atração —Sensual, fresca e envolvente... Uma fragrância potente que atrai de maneira original e completamente viciante. 

O aroma de Juliana Paes Precious começa com um intenso frescor sensual que desprende das notas de limão, pêra e abacaxi. Delicadas notas florais se unem a esta explosão afrutada, revelando um coração muito feminino devido à delicadeza da flor de laranja e do muguet. 

As notas de fundo são feitas com madeira de cedro e sândalo, ingredientes muito intensos e aditivos, que ao lado do magnetismo do patchouli e do musgo de carvalho exalam uma incrível sensação de mistério e poder. Um perfume extremamente sensual e refrescante, desenvolvido para hipnotizar a todos com um poder de sedução que cativa à primeira vista. 

Deslumbrante, sexy e completamente misteriosa —Juliana Paes transforma-se em uma verdadeira sereia saindo do Oceano. Uma miríade de cristais em tons prateados veste a nossa musa, abraçando seu corpo como se fosse sua própria pele. Uma técnica de maquiagem um tanto ousada e muito atrativa, capaz de fazer com que cada um dos cristais espelhasse a água cristalina de um deslumbrante mar turquesa. A responsável deste maravilhoso trabalho artístico é a beauty artist, Carla Biriba, que colabora pela primeira vez para uma fragrância da atriz. 

A fotografia de Juliana Paes Precious foi realizada pelo aclamado fotógrafo Fabio Bartelt, um artista que sabe como capturar a essência da natureza e toda a força do olhar de uma mulher. 

Sedutora e misteriosa, Juliana Paes Precious apresenta uma versão da sereia brasileira que sabe exatamente como dominar a arte do encantamento com a sua beleza natural. 

Classificação olfativa: Afrutada, Amadeirada. *Preços sugeridos: R$ 64,90 (60 ml) | R$ 94,90 (100 ml) | SAC 0800 704 3440.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista