Sony lança novo smartphone Xperia Z3+ no Brasil para compor a série flagship

agosto 10, 2015



Xperia Z3+ é o mais fino e leve smartphone da linha Z, ideal para selfies com câmera frontal de 5MP


A Sony lança nesta terça-feira, 11 de agosto, nos principais canais do varejo, o Xperia™ Z3+, por R$ 2.999,00, na versão Dual Sim para o mercado brasileiro. O novo modelo reforça a estratégia da marca, anunciada este ano, de investir em smartphones no segmento acima de mil reais. 

O dispositivo tem o reconhecido design simétrico OmniBalance da Sony com o corpo todo em vidro temperado e as bordas arredondadas. Com apenas 6,9 mm e peso de 144 gramas, ele traz as já exclusivas características da Sony: autonomia de até dois dias de bateria, design premium à prova d’água e excelente câmera. 

Neste último quesito, a novidade é qualidade da câmera frontal que passa a ser de 5 MP, com sensor Exmor R™ e grande angular de 25 mm. Com isso, agora é possível fazer selfies em grupo com mais qualidade, mesmo em condições de baixa luminosidade. Para a câmera principal de 20.7 MP, o aparelho continua a oferecer o melhor das tecnologias Cyber-shot e Handycam da Sony, que garantem o excelente desempenho das imagens.

Ainda dentro das evoluções da linha Z, os consumidores do Xperia Z3+ vão usufruir do primeiro modelo da linha com o USB livre, sem tampa protetora. 

O smartphone possui uma tela de 5.2” Full HD, com Triluminos™ para dispositivos móveis, Live Colour LED e X-Reality, que garante cores mais nítidas e vívidas. E a expertise em tecnologias de áudio da Sony permite o usuário desfrutar do som com mais detalhes e clareza, graças ao High-Res Audio, que reproduz alta frequência sonora para uma experiência de qualidade de estúdio. 

Para garantir que os consumidores continuem a desfrutar das melhores experiências que a Sony tem para oferecer, todos os usuários do Xperia™ Z3+ serão beneficiados, gratuitamente, por meio do Xperia™ Lounge Ouro, aplicativo que dá acesso VIP aos melhores conteúdos exclusivos da marca, como filmes e séries de sucesso, produzidos pela Sony Pictures, além de aplicativos, temas e experiências. 

Especificações
• ?6,9 mm e 144 g
• ?Processador Snapdragon 810 octa-core de 64 bit
• ?4G
• ?Display de 5.2” Full HD
• ?Câmera principal de 20.7 MP e frontal de 5 MP
• ?PS4 Remote Play
• ?Cores: preto e branco 

Sobre a Sony Mobile Communications
A Sony Mobile Communications é uma subsidiária da Sony Corporation, uma empresa inovadora, líder mundial em wearable devices, áudio, vídeo, jogos, comunicações e produtos de tecnologia para o consumidor final e o mercado corporativo. Através de seu portfólio de smartphones Xperia™, a Sony Mobile Communications oferece o melhor da tecnologia Sony, conteúdo e serviços premium, além de fácil conectividade entre as telas: smartphone, TV e tablet.


Sony Mobile Communications
Camila de Paula – camila.paula@inpresspni.com.br – (11) 3323-1510
Barbara Crivelaro – barbara.crivelaro@inpresspni.com.br – (11) 3323-1523
Daniel Cesaroni – daniel.cesaroni@inpresspni.com.br – (11) 3330-3806
Coordenação – camila.francis@inpresspni.com.br – (11) 3323-1533

Canais oficiais da marca
SAC 4001-0444





Via: In Press

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista