Papaiz lança cadeado voltado a público fitness

novembro 11, 2015


Com design e conceito inovadores, os cadeados ACTIVE oferecem praticidade e segurança aos praticantes de atividades físicas, dentro ou fora da água 

Para praticar esporte, seja uma corrida no clube ou um futebol com os amigos, a regra básica é levar somente o essencial. Quando a atividade física ocorre dentro da academia, grande parte dos objetos pessoais é deixada no vestiário, trancada dentro do armário. Com o objetivo de facilitar a rotina de quem pratica esportes e precisa carregar a chave do cadeado, e também para quem não quer correr o risco de perder a sua chave, a Papaiz, uma das maiores empresas do segmento de cadeados no país, apresenta ao mercado a linha ACTIVE.
Com design inovador, o cadeado ACTIVE permite, de forma confortável e conveniente, a portabilidade da chave, resultando num artigo adaptável às diferentes rotinas de uso. O lançamento surgiu de uma parceria entre a Papaiz e a VRD Research, empresa de consultoria que opera na área de design estratégico e inovação.
Sustentado pelo conceito “chave para vestir”, o detalhe inovador neste produto é o formato de pulseira para diminuir o risco de perda da chave, o que caracteriza também a sua versatilidade.Com a pulseira feita de silicone à prova d’água, o produto está disponível nos tamanhos P e G, nas cores verde escuro e amarelo cítrico.“Atenta às necessidades do mercado, a Papaiz busca desenvolver produtos inovadores que agradem ao consumidor nas mais diversas situações. Identificamos a oportunidade de oferecer aos esportistas um cadeado único e portátil, capaz de facilitar a prática de exercícios e eliminar a preocupação de onde colocar a chave”, diz Sandra Papaiz, diretora da empresa.
Por sua inovação, o ACTIVE recebeu importantes premiações: IDEA/Brasil de Destaque Inovação 2012, maior prêmio de design do país, recebendo ouro na categoria Esportes da mesma premiação; IF Design, considerado a maior premiação mundial do setor, na categoria Lazer e Estilo de Vida; e o prêmio Design do Museu da Casa Brasileira com o primeiro lugar na categoria Utensílio, em 2014. 

Linha Active
Preço sugerido: R$ 69,00 

Sobre o Grupo Papaiz
Com uma trajetória de 63 anos de sucesso, o grupo Papaiz é composto por três empresas principais: Papaiz, Udinese e Cicap. As marcas Papaiz e Udinese são encontradas em todo o território nacional e também exportadas para mais de 20 países, reconhecidas pela constante inovação tecnológica e estética. Entre os produtos comercializados estão: fechaduras para móveis, cadeados, fechaduras residenciais, dobradiças, guarda-sóis, telas mosquiteiras e componentes para esquadrias. O grupo tem fábricas em Salvador (BA) e em Diadema (SP). O relacionamento duradouro com seus clientes e a melhoria contínua de seus produtos e serviços reforçam a postura do Grupo de respeito e comprometimento com seu mercado. A valorização do ser humano é considerada imprescindível para o Grupo Papaiz, que tem como um de seus principais objetivos proporcionar aos colaboradores um ambiente agradável e saudável de trabalho. Mais informações: www.papaiz.com.br

Via: Grupo CDI







You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista