PRÊMIO IDEA BRASIL

janeiro 15, 2008


Podem ser feitas até o dia 7 de março de 2008 as inscrições para o "Prêmio Idea/Brasil", edição brasileira do "Idea Award" (International Design Excellence Award) promovida pela IDSA (Industrial Designers Society of America) e com patrocínio da revista de negócios
norte-americana BusinessWeek. A premiação é aberta à indústria nacional e a estudantes e profissionais brasileiros, que poderão participar em 18 categorias diferentes. Os interessados que se inscreverem até o dia 29 de fevereiro de 2008 terão desconto de 30% na taxa de inscrição de cada projeto, que é R$ 150,00 para profissionais e R$ 50,00 para estudantes. Além disso, os trabalhos que forem selecionados para a fase final do prêmio serão automaticamente inscritos no "Idea Award". A comissão julgadora concederá prêmios ouro, prata e bronze aos autores dos melhores projetos de cada categoria.
Telefone
(11) 3891-0000
Link
http://www.ideabrasil.com.br/
E-mail
premio@ideabrasil.com.br

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista