Prêmio Talento Volkswagen Design 08

abril 03, 2008


Data
01/04/2008 a 16/05/2008
Descrição
Em 2008 o Talento Volkswagen Design comemora sua histórica 10ª edição e convida estudantes de todo país para criar a partir do tema VW, ARTE EM MOVIMENTO.

Inspire-se em conceitos de um movimento artístico e apresente um Volkswagen inovador e surpreendente. Baseado em uma vanguarda artística, autor ou obra de arte, desenvolva um automóvel que traga em seu design os conceitos do movimento escolhido com a essência Volkswagen.

Com o objetivo de ampliar a divulgação e o conhecimento que se tem a respeito de design automotivo, o Talento Volkswagen Design 2008 permite ao participante escolher entre duas categorias distintas: a categoria tradicional de Shape Design, e a categoria de Color & Trim, responsável pelos acabamentos e cores de interior e exterior do veículo.

Os 3 (três) primeiros colocados na modalidade Shape Design e o primeiro colocado na modalidade Color & Trim terão direito a um ano de estágio (janeiro a dezembro de 2009) no estúdio de Design da Volkswagen do Brasil.
Link
http://www.volkswagen.com.br/design/

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista