Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio

julho 20, 2008



Os objetivos deste Prêmio continuam inalterados: estimular, por meio da excelência, o desenvolvimento do mercado brasileiro do alumínio, além de estreitar o relacionamento da Alcoa com todos os participantes desta indústria tão tradicional, mas, ao mesmo tempo, tão dinâmica, moderna e atual. Entendemos que estes objetivos são duradouros, mas continuamos a inovar e aprimorar a estrutura do Prêmio.

Agora, estudantes e profissionais brasileiros terão a oportunidade de mostrar seu talento, em modalidades distintas, nas categorias:

Produtos & Aplicações, com tema livre para a apresentação de Projetos para novos produtos ou novas aplicações em alumínio.

Gestão da Reciclagem, com o tema Reciclagem de Alumínio, para projetos de serviços ou de produtos derivados da reciclagem do alumínio, que promovam o desenvolvimento sustentável.

Fonte: Design em Dia


http://www.alcoa.com/brazil/pt/custom_page/pa2008/premioalco

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista