Programação visual dos jogos olímpicos de Londres 2012

agosto 24, 2008


Nem só de bom design eu falo em meu blog, resolvi falar sobre o logo dos próximos jogos olímpicos, aproveitando que hoje encerra os jogos em Pequim. Esse logo na minha opinião é horroroso! Acho que o pior criado até hoje. E não é só eu quem acha, mas segundo as agências de notícias britânicas, os ingleses ficaram revoltados com tamanho mau gosto. De acordo a agência Wolff Olins que criou o logo, o objetivo era atingir o público jovem e que durasse mais de 5 anos.
Tentaram fazer algo pop e inovador, mas no meu parecer ficou parecendo um tangran mau montado.





You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista