Cadeira sexy

setembro 25, 2008



Esta é a cadeira Her, criada pelo designer italiano Fabio Novembre para Casamania, feita em plástico moldado, pode se dizer que é genuinamente um desenho orgânico já que representa as pernas e o bumbum feminino. Alguns podem achar kitsch, mas eu achei um design bem pop, com certeza faria parte da decoração de um lar masculino, me lembrou também os filmes "Laranja Mecânica" e "Barbarella" onde os móveis tem formas femininas.

fonte: Casamania

You Might Also Like

1 Comments

  1. Ola estava navegando na net eencontrei seu blog, achei muito diferente a cadeira com forma feminina!
    Você tem um irmão que chama marcos Jose de Lima? Ele é meu professor na universidade Unipar no curso de Design de Moda Ate Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista