Cantando na chuva

outubro 15, 2008

Quem disse que até em guarda-chuva não dá para dar um toque de design? Esse é o guarda-chuva da empresa holandesa Senz Umbrellas, projetado para ser o primeiro guarda-chuva aerodinâmico e segundo a empresa, o formato do guarda-chuva suporta ventos de até 70 km/h, isso mesmo! Dá para enfrentar a ventania sem medo que o seu guarda-chuva vá virar do avesso. Como o cabo fica na frente, o usuário tem uma maior proteção e cobertura, evitando que se molhe. Tem várias cores e tamanhos.

Fonte: Senz Umbrellas





Outra idéia interessante foi criada pelo estúdio de design americano RKS Design é o Bumpbrella, um guarda-chuva inflável, ele totalmente cheio lembra uma água viva e possui 3 lâmpadas leds para que você possa passear numa noite chuvosa. O formato de redoma também evita que o usuário se molhe. O estúdio está procurando empresa que queiram produzir o Bumpbrella.

Fonte: RKS Design

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista