Concurso Instituto Ideal

janeiro 11, 2009


O Instituto IDEAL lançou um concurso latino americano pra a criação de um logotipo. As inscrições podem ser feitas até 2 de março.

O concurso é aberto a estudantes e profissionais de comunicação e artes gráficas, design e áreas afins. A inscrição é gratuita. O candidato deverá encaminhar o trabalho por correio ao Instituto IDEAL (Rua Lauro Linhares, 2123, sala 503 A, Florianópolis – SC CEP 88036-003), um CD ou um DVD, com uma justificativa por escrito do projeto.

A marca vencedora receberá um prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro, que será entregue ao(s) autor(es) em março de 2009.

Informações

http://www.institutoideal.org/folder_concurso.pdf

Fonte: Rede Design Brasil

You Might Also Like

1 Comments

  1. Caro João, vocês do Instituto Ideal estão de parabéns pela iniciativa do projeto América do Sol, no entanto não posso dizer o mesmo sobre o resultado do citado concurso. Será que os designers estavam loucos??? Em meio a tantos logos representativos foram escolher um logo de qualidade duvidosa? Mas entendo, concurso é assim mesmo: jamais vence o melhor!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista