Empreendedorismo & Design

março 06, 2009


Quem já se formou ou ainda está no caminho da formação e deseja empreender na área de design, agora tem mais uma opção, é o guia Typo - Gestão de Design, de autoria de Marcelo Kunde, acadêmico da Universidade Federal de Santa Maria no Rio Grande do Sul. Na minha opinião, eu acho ótimo que publicações assim cheguem na mão de quem quer por a mão na massa e não sabe como começar, ainda mais aqui no Brasil que são tão poucas as publicações sobre o Design. Se você estiver interessado em adquirir, clique aqui.

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista