Combinação Perfeita

abril 26, 2009



Para quem precisa fazer seus trabalhos em casa, e quer um mobiliário leve porém sem abrir mão da beleza, eu encontrei a Knú Desk #4, fabricado pela empresa americana Knú. Ela é fabricado em madeira certificada, em diversas tonalidades de acabamento, eu gostei muito das estruturas das pernas da mesa em aço escovado inoxidável e niquelado. Possui uma pequena gaveta em plástico reciclado para guardar objetos como lápis, clipes e borracha. Na minha opinião, é um produto que conseguiu unir muito bem a madeira e o metal.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista