A história de nossas marcas favoritas

maio 17, 2009


Desodorante Rexona em 1977


Sabonete Lux Luxo em 1985 - Vera Fischer era a estrela dessa campanha


Shampoo Seda em 1986 - a primeira marca de shampoo que lança a tampa flip top no mercado


Sabão em pó Omo em 1961 - no tempo que as mulheres eram rainhas do lar


Sorvetes Kibon em 1980 - lançamento de picolés com sabores dos doces brasileiros


Essa dica é para os amantes de publicidade, designers gráfico e de embalagens, a Unilever Brasil tem em seu site, um verdadeiro acervo histórico sobre suas marcas como o Omo, Lux Luxo, Kibon, Maizena e etc... É uma verdadeira viagem no tempo, eu mesmo voltei aos meus tempos de infância e adolescência, e com certeza quem visitar irá voltar no tempo também. Tem anúncios impresso e comerciais de TV e rádio. É nostálgico ver as embalagens como eram antigamente e sua evolução, vale a pena ver de novo! Clique aqui para ver o site.

You Might Also Like

2 Comments

  1. carmem ribeiro03 julho, 2011 11:32

    tenho algumas revistas 'seleções',muuuito antigas,tem propagandas maravilhosas.gostaria q. tu olhasse,como faço?abraço.

    ResponderExcluir
  2. Carmem, se você quiser colaborar com o blog, você pode usar o e-mail designinnova@hotmail.com Agradecido por seu contato.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista