Minha Arte

julho 04, 2009

Eu sou formado como designer de produto, mas desde que me conheço por gente adoro desenhar. O desenho acima é Mademoissele que eu fiz no ano passado, desenhei a mão livre e depois colori digitalmente e apliquei os efeitos. Atualmente me rendi ao Adobe Illustrator, onde eu crio personagens sem fazer nenhum esboço em papel, eu simplesmente vou desenhando diretamente, usando o mouse mesmo, nada de tablet. Quem quiser conhecer mais o meu trabalho, é só clicar na barra ao lado no item Meu Portfolio, do site Coroflot.

You Might Also Like

1 Comments

  1. eu so muito fan de artes mais categorica so um critico ben rasuavel sailmuito legal

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista