Adesivos para parede

setembro 02, 2009










Uma tendência que apareceu e é muito legal para decoração sãos os adesivos de vinil aplicados na parede. É uma ótima opção, pois eles tem um impacto visual grande e rejuvenece a sua parede, é fácil de remover caso você enjoe do desenho. Quem domina os softwares de desenho vetorial pode criar e customizar sua parede já que qualquer empresa de comunicação visual pode criar o adesivo. Cria efeitos interessante em qualquer ambiente, você pode colar os adesivos no quarto do bebê, da sua filha ou filho, no hall de entrada e etc.

You Might Also Like

3 Comments

  1. Olá meu nome é Thiago Sibioni, sou designer e gostaria de utilizar esse espaço para divulgar a Designwall - Adesivos de Parede.
    Acesse o site, tenho certeza que poderá auxiliar na decoração da sua casa, escritório ou qualquer ambiente que queira decorar.

    DesignWall
    www.designwall.hd1.com.br
    designwall@hotmail.com
    Thiago Sibioni
    11 6390-8420
    11 4226-3665

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Julia e queria saber da onde você arranjou o adesivo da cabeça da mulher, por favor me responda.

    ResponderExcluir
  3. Olá Júlia, vai ser um pouco difícil te responder, pois eu selecionei algumas imagens de vários sites americanos que fabricam os adesivos de parede.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista