Publicações Imperdíveis

setembro 07, 2009

Casa Claudia acaba de lançar o Álbum Artesãos, que mostra o trabalho de homens e mulheres que contam suas histórias de vida através de obras de arte, móveis e objetos. Uma edição com fotos e textos que revelam a diversidade e a riqueza da nossa arte popular e do nosso artesanato, das cestarias produzidas pelos índios do Amazonas aos bordados de Sergipe. Além disso, você vai ver um artesanato urbano e sofisticado, como dos ceramistas italianos e japoneses que fazem tanto sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro.


O livro Casa dos Sonhos vai deixar sem fôlego quem folhear suas páginas. Foi pensado para capturar o olhar diante de fotos extremamente sedutoras. Moradias confortáveis para encarar o dia-a-dia nas cidades, refúgios acolhedores no campo e nas montanhas, além de casas perfeitas para curtir os dias com os pés na areia e no mar. Não perca!
Anuário CARAS Decoração Ed. 02. São mais de 250 páginas com livings, quartos, cozinhas, banheiros, móveis e objetos de design assinados por conceituados profissionais do Brasil e de outros 13 países. E você ainda confere as últimas tendências da Feira de Milão, o maior evento de decoração do mundo. Leia e inspire-se. Compre já o seu!

Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista