Feliz Aniversário Design Innova

outubro 08, 2009

2 Anos! Parece que foi ontem! Mas o meu blog comemora seus 2 anos e nessa história não poderia de agradeçer a todos os brasileiros que acessam, comentam e sugerem ideias. Ao pessoal da revista ABCDesign pelo incentivo. Mas também não poderia de esquecer os nossos amigos de além-mar, os internautas portugueses que acessam o blog também, principalmente de Lisboa, Cascais, Porto e da Ilha da Madeira. Pela Europa também devo agradeçer os franceses, belgas, alemães, espanhóis, britânicos e italianos que visitam o blog também. A ideia de escrever esse blog veio do período em que escrevia o meu trabalho de conclusão de concurso e os professores diziam que eu escrevia muito bem e isso me inspirou a postar para todos vocês. Quando vejo as primeiras postagens, eu dou muita risada, pois a gente sempre vai aprendendo com o tempo.
Eu me formei já com 37 anos, infelizmente a vida nos traz circunstâncias e acontecimentos que estão alheia a nossa vontade e apesar de triste, temos que seguir perseverando sempre, ainda não desisti de um dia de trabalhar como um designer em um bom estúdio, mesmo que eu tenha que construir esse estúdio. Então parabéns para nós! E quem sabe vamos comemorar mais um ano do blog. Saúde pra nós!

You Might Also Like

2 Comments

  1. Erick Cerqueira09 outubro, 2009 08:04

    Parabens João.... muito bom....melhor seu blog é excelente está sempre atualizado, e com conteudo diferentes da maioria dos outro blogs.... conheci ele esse dias agora acompanho sempre ...já tive varias ideias por causa dele continue assim.... que pode ter certeza que vc conquistará um legião de fãs Assim como eu! Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário.
    Como bem disse o Erick acima, seu blog é uma fonte de inspiração para todos os que o acompanham.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista