O Design Macabro do Halloween

outubro 27, 2009

É de dar assutador e pavoroso esse misturador de salada. Skeleton hand salad spoons vai aterrorizar a sua mesa, é claro que tô falando de um jantar temático.
E ver se chega logo a meia-noite com esse relógio de pulso do estilista Marc Jacobs, não é de assustar?


Agora esse sofá é de dar um calafrio, é ecológico e pavoroso, trata-se do Coffins Couches, ou seja e um sofá feito de caixão de defunto reciclado.

Que tal um calçado aterrorizante com esse Van Bat Trails, para sair por aí assustando os outros com esses morceguinhos laranjas.








Uma versão do chocolate Kit Kat, para mesmo que você não seja vampiro possa abocanhar esse chocolate tamanho gigante. O vampiro da embalagem me lembra aquele da Vila Sésamo.

E essa embalagem do Halloween Hot Cocoa, pavorosa de coco em pó que quando misturado ao leite, fica laranja. Sua bebida vai ficar macabra!



O que acha de um refrigerante bem gelado como uma alma de outro mundo, essa é proposta dos refrigerantes americanos Jones Soda , em vários sabores e pavores.


O Halloween é um feriado americano que lembra as mulheres inocentes que foram queimadas vivas pela inquisição e foram acusadas de bruxaria injustamente. Aqui no Brasil, por causa da globalização se começa a ver esses itens, algumas escolas fazem festinhas com esse tema.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista