Revista abcDesign # 29

outubro 14, 2009

Já me deliciei com a nova edição da revista abcDesign e não tem como não dizer que a revista se supera a cada número. Essa em especial me fez voltar aos meus tempos de infância sobre a matéria do Papercraft, eu fazia isso quando criança e não sabia, sempre adorei e adoro papel, é um dos motivos que a abcDesign me encanta é esse show de texturas na capa e páginas, mas voltando ao assunto, transformar o papel em algo tridimencional é uma arte mesmo, me recordo que gostava muito de ver umas revistas japonesas onde tinham ilustrações feitas assim. Isso me inspirava para criar os meus brinquedos em papel, de caixas de variados formatos apareciam castelos, bonecos e veículos. Parabéns pela seção dos Cases, isso é muito importante para os estudantes de design verem todo o processo de maneira mais real possível e sem aquelas chatices teóricas que é passado em sala de aula nas faculdades. Obrigado a todo o pessoal da revista, isso inclui até aquela tia que faz o cafezinho, pelas edições da abcDesign. Vocês já fazem parte da história do blog Design Innova. O que eu posso dizer mais, vá logo garantir essa revista que está imperdível!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista