Tendências para o futuro

outubro 10, 2009

Saiu uma publicação 55 Tendências da Superinteressante que é indispensável para quem nós designers e para quem trabalha na área tecnológica também. É muito importante saber o que vem por aí, pois isso norteia quais os problemas deve resolver amanhã. Um dos ítens na capa fala sobre o fim do trabalho, mas é da forma como trabalhamos hoje. Uma das tendências é as pessoas trabalharem em casa já que a Internet vai ser tornar mais eficiente e mesclar com rádio e televisão. Vai ser interessante você por exemplo estar assistindo a novela e de repente um ícone com aparece no canto avisando que chegou um e-mail e você poderá lê-lo na tela da TV mesmo. Corra até a livraria mais próxima e garante o seu.

You Might Also Like

2 Comments

  1. estou muito interessada nesta edição das 55 tendencias. Porém, no link não abre a materia. Se for possível gostaria de ler sobre esta publicação.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o link estava quebrado, mas agora eu está tudo ok, pode tentar novamente que ele vai direcionar corretamente.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista