Coleção Swarovski Natal 2009

novembro 16, 2009







Como no ano passado, novamente trago aqui em meu blog a coleção natalina dos cristais Swarovski, são ornamentos na forma das tradicionais figuras que conhecemos de todos os Natais. Também tem as joalheria para serem usadas nessa ocasião tão especial. E novamente eu digo que esses ornamentos são verdadeiras jóias para sua árvore de Natal feitas do mais brilhantes e iridescentes cristais.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Eu tive a oportunidade de conhecer a loja matriz Swarovski lá na Áustria, você ia ficar bobo se visse como é aquele lugar !!! O lugar mais lindo e chique que eu já fui !!! Tudo é feito de cristal lá... parece um sonho! As coleções deles são incríveis !!! Comprei um colar, um par de brincos, um chaveiro e uma caneta... muito bonitos! Mas quase que eu levei a onça cravejada de cristais que custava apenas uns 30 mil Euros! hahahahaha É só porque eu não teria como carragar, né! =p

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista