Limão em Pó

novembro 15, 2009

Eu adoro limão e o design, essas embalagens criadas pelo estúdio argentino Clara Ezcurra juntou essas paixões pessoais. Novamente volto a mostrar a tendência do design gráfico para essa próxima década, a de se utilizar e valorizar mais a tipografia e as cores na embalagens do que o uso de imagens super editadas em Photoshop. Algo que está bem evidente nessas embalagens, as cores diferenciam os sabores de limão com sal, normal e com pimenta. Esse produto deve ficar delicioso numa salada.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Oieee !!!

    Estava pesquisando para o meu post sobre o sofá super estiloso da Audrey em Bonequinha de Luxo e achei seu blog.. ^^ me foi muito útil !!! Adorei ele e já estou seguindo-o! =)
    Parabéns...

    Beijoss !!!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista