Mesa Natalina

novembro 22, 2009







Muitas pessoas me enviam e-mails perguntando onde encontrar alguns ítens de decoração natalina das postagens. Eu ia montar uma postagem especial sobre a mesa natalina com produtos nacionais, entrei em contato com várias empresas famosas para que me enviasse algum material, mas infelizmente não me deram retorno, não tinha intenção de fazer propaganda, apenas prestar um auxílio aos leitores do blog, pois não ia ganhar nada com isso. Só uma empresa me deu atenção e gentilmente me enviou fotos de sua coleção natalina. Então aqui está uma ótima sugestão de decoração e pode ser encontrado nas melhores lojas de artigos para casa, a coleção de Natal 2009 Teka. Com belos guardanapos, panos de prato, caminho de mesa, toalhas, tudo para deixar a sua cozinha e sua mesa bem bonita para reunir a família e os amigos para essa ocasião tão singular.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista