Renas Rústicas

novembro 01, 2009

Praticamente com o esse mês, estamos no fim de ano e como já eu havia dito antes, com a crise mundial, esse ano teremos um adiantamento da temporada de compras natalinas. Das postagens mais lidas de Outubro, houve uma grande procura por tendências e decoração de Natal, provavelmente por lojas e shoppings então estarei sempre publicando novas ideias. Eu achei super simpático e está dentro da tendência "Natal Rústico", essas renas feitas de retalhos de tecidos grossos como lã , lonas e estopas , é perfeita para quem quiser dar um toque bem humorado na vitrine de sua loja, e também é uma ideia barata pois como podemos ver ele utiliza restos de tecidos e galhos secos de árvores. Essa é minha dica para você!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista