Velas Ecológicas

novembro 04, 2009



As festas de fim de ano pedem muitas luzes e cores. As velas de soja são uma boa opção, elas não muito conhecidas aqui no Brasil, mas no exterior já ganharam a fama de velas ecológicas, por utilizar matéria prima 100% vegetal, ao contrário da parafina que vem do petróleo. A fragrância de uma vela de soja dura mais que as convencionais e elas são solúveis em água, ou seja se pingar cera em uma toalha ou nos móveis, ela pode ser removida facilmente, não deixa resíduos, pois utilizam óleo de soja e palma. As velas das fotos são da Eco Velas.

You Might Also Like

2 Comments

  1. Eu gostaria de aprender a produzir velas ecológicas, vc ministra ou saberia me indicar algum curso especifico de como produzir velas ecológicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não trabalho com esse trabalho, mas você pode aprender a fazedr velas ecológicas, nesse link: http://www.comofazertudo.com.br/hobbies/como-fazer-velas-de-soja

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista