Belas Garrafas

dezembro 20, 2009

Interessante a garrafa da tequila Milagro com um peça em vidro soprado que lembra a agave, que é a planta de onde é feita a bebida


Uma bela garrafa de tequila D´Leon Diamante criada pelo designer Rinks Canetti


O conhaque Louis XIII é um convite ao esplendor, a garrafa, castiçal e taça são de cristal Baccarat em uma bandeja de prata.


O conhaque Hennessy Ellipse mais parece um frasco de perfume por causa de sua beleza.


Não é um diamante gigante lapidado, mas a garrafa de dry gin Bombay Sapphire criada pelo renomado designer Karim Rashid em cristal Baccarat. Uma jóia de embalagem!




Para uma tequila especial ultra premium Gran Patrón, uma embalagem feita com o mesmo requinte pela Uncrate
Um luxo que remete ao glamour da Belle Epoque é a garrafa do licor St. Germain, feito de um flor dos alpes.


A garrafa de vodka Samurai que lembra uma espada oriental criada pelo designer Arthur Schreiber


Essas garrafas são um bom exemplo do design de luxo, pois essas bebidas é para poucos e abastados bolsos, para se ter uma ideia uma dessas bebidas custa 200 mil dólares, ou seja é mais que bebida, é uma obra de arte para se possuir e ostentar. Não gosto de bebidas alcoólicas, apenas não podia deixar de mostrar esse belo trabalho criado por esses designers que souberam fazer muito bem o uso da forma agregando valor ao produto.
Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista