Teaser de "Comer Rezar Amar"

janeiro 01, 2010

"Comer Rezar Amar" foi um dos best-sellers não-ficção mais vendidos no mundo em 2009, escrito por Elizabeth Gilbert, uma mulher de 30 anos que enfrenta uma crise existencial após um divórcio, passando por uma terrível depressão e um novo romance que deu errado. Após tudo isso ela resolve dar um novo rumo à sua vida e pede demissão do seu emprego, vende tudo que tinha e parte numa viagem pelo mundo. Na Itália, ela faz um curso de gastronomia e aprende a falar em italiano e na Índia, ela aprende os valores espirituais das coisas. Resumindo, o livro nos diz para sermos protagonistas de nossas vidas e não co-adjuvantes.
Com esse sucesso estrondoso, é lógico que Hollywood comprou os direitos e já está rodando o filme homônimo do livre e quem diria? Julia Roberts no papel de Elizabeth. Eu fico imaginando que irão fazer uma maquiagem incrível nela, afinal de contas, Julia já tem 43 anos. Já até circula na Internet um video com fotos dela gravando cenas na Piazza Navonna em Roma. O filme também contará com o ator espanhol Javier Barden e a direção o roteiro é de Ryan Murphy, que dirigiu o seriado "Glee".

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista