Reutilizando materiais

janeiro 13, 2010

Essa luminária que parece dos anos 70, e feita com caixas de cd vazia e que efeito interessante fica.



Duas ideias excelentes para se fazer com caixas de cd, a primeira ideia é um painel feita com os estojos, você imprime uma foto em partes de depois monta como se fosse um quebra-cabeça. A segunda ideia é um porta-canetas feito com caixas slim de cd, você emenda tudo com cola de silicone e ainda pode incrementar com adesivo criado por você.


Às vezes tem algúm evento em sua casa como o nascimento de um filho, batizado, noivado, casamento, aniversário de algum parente ou comemoração de bodas e você queria fazer uma lembrança criativa? Que tal esse calendário de mesa feito com estojo de cd, solte o artista que existe em você e crie temas para o meses com fotos e uma tipografia bem interessante. É uma boa ideia.


Aquela embalagem que você compra os cd´s ou dvd´s, podem virar essa luminária interessante, basta você instalar um soquete na base, fazer alguns orifícios na parte superior para a saída do calor e imprimir uma foto ou imagem de sua preferência numa transparência e pronto! Você criou um luminária muito charmosa.


Vamos reciclar o que ia para o lixo, ou melhor vamos eliminar o conceito de lixo e passar a chamá-los materiais reutilizáveis. Se você está com o seu inglês em dia e está disposta a fazer essa bolsa de palito de sorvete, siga o passo a passo aqui.



Sabe aquela bandeja de ovos que possui até várias cores, eu digo aquela que parece de papel e não aquela de isopor? Pois então siga o passo a passo em inglês e faça essa luminária surpreendente.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista