Celebridades de Brinquedo - Parte III

fevereiro 04, 2010

Charlie Chaplin e Marilyn Monroe


Madonna e David Bowie


The Beatles



Audrey Hepburn e Jackie Kennedy

Carol Meldrum criou suas próprias celebridades de brinquedo com agulhas de tricô e resultado ficou um trabalho artesanal encantador de verdade.


O boneco do Jesus Luz criado pelo artista plástico Marcus Baby, não está à venda, é uma obra de arte em homenagem ao artista.



A ex- Spice Girl Victoria e agora Sra. Beckham, ganhou uma boneca muito elegante, exclusiva criada pela empresa italiana Magia 2000, ela não está disponível à venda, somente a própria Victoria possui essa boneca.




Lady Gaga, a superstar do pop dance internacional, famosa por seus looks extravagantes e exóticos, ainda não foi imortalizada oficialmente por uma boneca da Mattel, mas se depender de Veik, uma fã chinesa de 29 anos que vive em Pequim isso não é problema, ela já ficou famosa por criar suas versões "Barbies" de Lady Gaga. Portanto, não vá correndo as lojas pois não tem para vender.


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista