Rendam-se às Rendas

fevereiro 16, 2010

Olha só que interessante essa fita adesiva Lace Tape com motivos de rendas da empresa britânica Rockett St. George. Faz qualquer caixinha comum virar uma embalagem requintada.(Produto não disponível no Brasil)



Interessante são esses módulos em EVA (Etilo Vinil Acetato) da empresa americana Modulari que são encaixados e formam essas cortinas decorativas que ficam interessantes na decoração doméstica como também em lojas e vitrines. O produto é atóxico e pode ser reciclado também quando descartado.(Produto não disponível no Brasil)


A cadeira Dahlia da empresa americana Lumisource, tem esses belos motivos recortados no encosto que lembram os móveis do Art Nouveau. (Produto não disponível no Brasil)





Belíssimas mesas de café feitas em aço reciclado pelo designer americano Chris Kabatsi para Arktura. As peças tem padronagens cortadas algoritmicamente à laser em outras opções de cores. Pareçem uma rica trama de renda com um efeito totalmente inusitado.(Produto não disponível no Brasil)

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista