Corel Draw X5

março 03, 2010




A Corel Corporation acaba de lançar nos Estados Unidos a suíte Corel X5, um dos programas mais populares em design gráfico, dentro as novidades temos:

  • Ficou mais pesado, agora ele pede 1GB de espaço no disco rígido e 6 GB se o usuário quiser instalar os extras opcionais.
  • Exige um processador potente, a configuração mínima para rodar o programa é o Dual Core. A otimização do Corel foi criada já pensando no Windows 7.
  • Paleta de cores agora é fiel, ou seja as cores vistas na tela do computador serão exatamente o que sairá na sua impressora. Essa era uma reclamação de quem usava o Corel, se planejava algo e quando se imprimia se comprometia o resultado do trabalho.
  • Velocidade do programa foi otimizada e agora tem suporte para a tecnologia touchscreen, ou seja quem adquirir um computador mais moderno poderá acionar vários itens tocando na tela.
  • Corel Trace ficou ainda preciso ao vetorizar desenhos.
Se você quiser experimentar a versão trial de 15 dias, ela está disponível para download no site do Baixaki.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista