Desodorantes Masculinos

março 17, 2010


Eu não posso uma novidade que eu compro mesmo para experimentar. Dentre essas duas novidades estão os desodorantes masculinos. Sim, porque eu sou um homem que não saio de casa sem passar perfume.
Vamos ao primeiro lançamento que é a linha de desodorantes Dove for Men, acho que é uma reinvindicação antiga dos homens, porque o Dove normal tem cheirinho feminino e delicado, mas é um produto ótimo, então nós homens queríamos os mesmo cuidados porém com uma fragrância mais masculina. E nossas preces foram atendidas. Usei e aprovei! Fragrâncias suaves e deliciosas, cheiro de quem acabou de sair do banho e não agride as axilas.
Em seguida, temos o lançamento do Axe Twist, segundo as propagandas ele tem um aroma mutante que muda conforme o passar do tempo. Usei e aprovei também! Ao passar o desodorante, ele tem uma deliciosa fragrância de limão, ao passar um certo tempo notei que ele tinha um cheiro de frutas muito bom também e no final ele fica totalmente amadeirado. Sensacional! Resumindo, são 3 perfumes em 1 pois você terá uma fragrância cítrica, frutal e amadeirada. Não é mentira, muito bom mesmo. Esses novos lançamentos, eu posso dizer que aprovei todos.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista