Os Incríveis Robôs de Sucata

abril 10, 2010








Eu adorei o trabalho do escultor nova iorquino Gordon Bennett, ele cria maravilhosos robôs com material de sucata, em suas matérias-primas há porcas, parafusos, arruelas, e restos de automóveis e aparelhos obsoletos que foram parar no ferro-velho. Isso me fez lembrar um sonho que todo garoto tem de construir seu próprio robô, de brincar de cientista, talvez isso faça parte da alma de um designer. Um excelente trabalho de escultura e uma maneira de se reaproveitar o que foi descartado. A coleção de Bennett é encantadora dá vontade de colecionar todos os simpáticos robôs.

You Might Also Like

3 Comments

  1. Oi amigo!
    Adorei seu trabalho, vc é muito talentoso e bastante criativo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu TAMBEM !!!

    Adoro arte... e adoro robótica...

    Conheça o ROBOGOL !!!
    www.robogol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheçam o Livro Construindo Incríveis Robôs - Editora Nova Ciência...www.editoranovaciencia.com.br

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista