Pirulitos Calientes

abril 26, 2010




Antes e Depois

Tipografia utilizada
Eu achei interessante o projeto de embalagem para o pirulito mexicano Rockaleta, o público alvo consumidor desse produto são os adolescentes pois o pirulito com goma de mascar possui uma combinação da pimenta chilli muito tradicional no México com o sabor das frutas. O projeto da nova embalagem foi feita pelo estúdio americano Perspective Branding que criou algo bem radical, sem muitas cores para não parecer um produto infantil e que falasse a mesma linguagem dos adolescentes mexicanos. Eu achei que ficou bem humorado e me despertou a curiosidade de prover esse pirulito apimentado.

COM ESSA POSTAGEM, O BLOG CHEGA A 1000 POSTS DESDE QUE FOI CRIADO EM 2007.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista