Bond Girls

maio 06, 2010

Jinx (Halle Berry) foi a parceira de James Bond em Um novo dia para morrer em 2002, a roupa usada pela personagem homenageava a primeira bond girl, já que se comemorava os 40 anos dos filmes da série 007.

Octopussy (Maude Adams) é a filha de um vilão que se rende ao charme de James Bond em 007 contra Octopussy de 1983.

Pussy Galore (Honor Blackman) é uma vilã que tem um breve affair com o espião em 007 contra Goldfinger de 1964

Solitaire (Jane Seymour) é a bond girl esotérica que lê as cartas de tarot para o vilão Kananga e acaba sendo salva pelo agente em Com 007, viva e deixe morrer de 1973.

Honey Ryder (Ursula Andress) é a primeira bond girl que surgiu em 007 contra  o satânico Dr. No em 1962.
Eu simplesmente adoro os filmes da série 007, o agente James Bond é famoso pelas missões ao redor do mundo contra os piores vilões, sempre usa modernos aparelhos e carros sensacionais. Também sempre vive acompanhado de belas mulheres sejam elas mocinhas ou vilãs, e todas elas foram batizadas carinhosamente de Bond Girls, a Mattel lançou recentemente uma coleção que resgata essas mulheres perigosas e mais sensuais da história do cinema.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Ai, meu Deuss !!! AMEIIII !!!! Como eles podem fazer Barbies de tudo ??? E são tão perfeitas !!!! Um prato cheio para os colecionadores de plantão! hehehe

    Bom final de semana !!!
    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista