Cartazes do filme "The Runaways"

maio 08, 2010




Entrará em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme The Runaways, escrito e dirigido por Flora Sigismondi  e contará a tragetória da banda de rock formada exclusivamente por garotas que dá nome ao filme. No filme temos a Dakota Fanning vivendo a vocalista Cherri Currie e Kristen Stewart vivendo a guitarrista Joan Jett que anos mais tarde após o fim da banda fez sucesso com "I Love Rock n´Roll" no início dos anos 80. Kristen foi até criticada pelos fãs da saga Crepúsculo pelo corte de cabelo para incorporar Joan, na minha opinião eu acho que ela não pode ficar estigmatizada como a Bella e está mais do que certa em mudar radicalmente para fazer outros filmes, afinal é disso que vive uma atriz. The Runaways ( As Fugitivas na tradução em português) ficou muito conhecida entre os anos de 75 e 79 , seu sucesso maior com certeza foi a música "Cherry Bomb". Em pleno anos 70, elas provaram que as garotas também entendem e sabem fazer  rock.


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista