Concurso Cultural Formaplas - Por Um Futuro Incomparável

maio 06, 2010





Campanha da Formaplas vai estimular a responsabilidade social e a criatividade de arquitetos, designers, decoradores e paisagistas

Profissionais e estudantes de arquitetura, design, decoração e paisagismo podem dar asas à imaginação e criar um brinquedo de madeira que vai proporcionar um Natal diferente para os aprendizes do Projeto Aroeira, da Grande Florianópolis (SC). Estão abertas as inscrições do Concurso Cultural ‘Por um Futuro Incomparável’, que vai premiar a melhor proposta de brinquedo educativo e garantir uma renda extra para os jovens em situação de vulnerabilidade social.

O concurso coordenado pela Formaplas— indústria catarinense de móveis planejados de alto padrão, é aberto para todo o país. Para participar o interessado deve entrar no site e inscrever seu projeto até o dia 15 de junho. Uma comissão julgadora vai escolher os cinco melhores desenhos, que serão divulgados para votação online. A ideia mais original será revelada no dia 12 de outubro e materializada pelos alunos do curso da Fundação, apoiado pela Formaplas há três anos.

Toda a produção será comprada pela Formaplas para presentear seus parceiros no Natal de 2010 e a renda será totalmente revertida para a entidade.

Confira todas as informações no site www.formaplas.com.br/porumfuturoincomparavel ou no Twitter@futuroincomp

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista