Massageador para os olhos

maio 19, 2010

O que você está vendo não é nenhuma luminária hippie fazendo o sinal de paz e amor, trata-se de um bizarro massageador de olhos que é ligado na porta usb do computador. Não me perguntem como isso funciona, porque eu também fiquei curioso para saber, uma coisa eu digo, eu teria muito medo de colocar uma bugiganga dessa nos meus olhos, à primeira vista para ter uma conotação tão negativa esses dedos em V. Segundo informações, o aparelhinho tem duas velocidades e ainda estimula o sistema linfático.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista