Os Mascotes das Olimpíadas de 2012

maio 24, 2010

Wenlock e Mandeville
Foram apresentados recentemente, os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2012 que será realizado em Londres. Os mascotes tem um olhar ciclópico e um jeitão de toy art. Na minha opinião, assim como o logo das Olimpíadas de Londres, esses mascotes são bem feios e antipáticos, se formos comparar com os outros que foram criados e inclusive foram tema de um post aqui no blog, não criou uma identidade com o povo britânico, acho que ficou anime e oriental demais esses personagens. O logo e os mascotes foram criados pela agência de design Wolf Ollins. O conceito do surgimento dos mascotes segundo a agência é que eles surgiram de gotas de aço da construção dos estádios. O que vocês acham disso, meus leitores do blog?


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista