Papo sério sobre adolescência

junho 26, 2010

Adolescência é uma fase delicada, quem entra nessa fase está cheio de dúvidas e tem dificuldade de perguntar aos pais sobre o que está acontecendo com o seu corpo e o por que certas coisas perderam o interesse e os pais também podem ficar constrangidos e ter dificuldade para explicar. Muitas vezes, a internet e os amigos não fornecem as informações de maneira correta. A editora Melhoramentos  publicou 2 livros de autoria do Maurício de Souza e Antônio Carlos Vilela para acabar com os dilemas de adolescente, usando a Turma da Mônica Jovem que também cresceu e entraram na puberdade. Os livros falam sobre comportamento, relacionamento, a mudança no corpo de maneira moderna e informativa.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Que bom ver publicações desta natureza abordando assuntos importantes e numa linguagem que atinge seu público em cheio. Os estadunidenses já estão utilizando os quadrinhos como instrumento
    didático.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista