Brincando de estilista

julho 28, 2010

Quem é pai ou mãe, ou mesmo gostaria de uma ideia para presentear uma menina que adora andar na moda e tem vocação para ser fashionista, aqui tem algumas dicas dos kits criativos Faber-Castell, que com certezas as meninas irão adorar!


Miniateliê Fashion
Diversos acessórios como brilhinhos, diferentes tecidos e canetinhas para criar e personalizar as roupinhas de suas bonecas Tudo isso dentro de uma linda caixa de veludo que ajudará você a lançar a sua própria moda!
Idade recomendada: acima dos 6 anos
Conteúdo
1 Caixa para decorar + Miçangas e Canutilhos + 1 Cola branca + 6 canetinhas + 2 Bonecas + Diversos modelos de roupas + Folheto com dicas e idéias


Formal Fashions
Vestidos exclusivos e fabulosos, diferentes uns dos outros, que podem ser ajustados, enfeitados e transformados para servir em diversas bonecas! Depois é só começar o desfile de moda!
Idade recomendada: acima dos 8 anos
Conteúdo
4 vestidos (tecidos: rosa, verde, preto e prata), 1 cola glitter transparente, 1 cola branca, 9 fitas em modelos variados, 5 flores de tule, 1 pacote de navetes coloridos, 1 tesoura, 4 cabides de plástico e folheto de instruções.



Pink Bag
Bolsa e Diário de pelúcia para escrever segredos e sonhos e guardá-los com muito estilo.
Idade recomendada: acima dos 5 anos
Contém:
1 bolsa de pelúcia rosa
1 diário de pelúcia rosa
Diversos adesivos de coração
2 lápis grafite GLITZ
1 borracha GLITZ
1 esferográfica GLITZ rosa.
Folheto de instruções
100% atóxico

 Fuxicos Fashion
Solte a imaginação e faça um cinto, cachecol, travesseiro ou uma bolsa de fuxicos única e personalizada.
Idade recomendada: a partir de 8 anos
Conteúdo:
34 pedaços de tecidos circulares, 3 novelos de linha para costura e bordado, 1 agulha de costura e 2 pacotes de pompons.

You Might Also Like

3 Comments

  1. achei muito interessantes estes produtos.tenho 10 anos adoooooro moda e vou convencer minha mãe a comprar o kit de fuxico e o kit de vestidos para bonecas...
    gostaria de saber quem inventou estes belos produtos,nunca tinha visto coisas tao diferentes e divertidas antes...mas acho que vcs poderiam colocar em cada kit maior quantidade de tecidos pompons etc...
    espero que tenham gostado do meu comentario...
    aguardo mais novidades!!!...

    ResponderExcluir
  2. você vende essa diário de pelúcia rosa separadamente? meu nome é jhenne eu quero um diário e não encontro mais em nenhum lugar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não vende mercadorias, apenas apresenta as novidades. Pode ser que já tenha saído de linha, pois essa postagem é de 2010.

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista